quarta-feira, dezembro 30, 2020

PRESENÇA...

 




Tudo o que eu faço hoje parece tão pouco pela grandiosidade com que você, minha mãe,  me segurou.

Tivemos uma vida regrada, com obediências e bençãos antes de deitar.

Minha mãe adorava dar presentes,mesmo sem ser em datas festivas. Bastava ver algo bonito ou algo que pra ela seria útil...

Queria ver a gente sorrir, talvez por não ter tido tantos motivos.

Hoje eu queria muito poder lhe dar um presente, mãezinha!

Queria poder lhe dar saúde! Queria poder lhe dar ao menos dez anos de minha vida, com saúde.

Queria poder caminhar com você por todo o comércio de lojas...e eu nem cansaria!

Queria que ríssemos juntas das bobagens que falo e nas brincadeiras com seus netos...

 Ah... saudade imensa de você, mãe!

(06/06/2020)


Belle Paixão

Nenhum comentário: