sábado, dezembro 24, 2011

EM ALGUM LUGAR...

Em algum lugar
existe

Um vazio
belo e simples

Onde possa caber
passarinhos...

Leves livros, borboletas,
Azul céu, Verde pinho...

Que conste de cores
a vida,

Que conste de luz
o caminho.

Belle Neves

Um comentário:

Unknown disse...

Sem palavras(versos de emoção)

É que as palavras me fogem dos lábios
e meus lábios fogem de mim
tentando encontrar você...

É que estamos distantes
e me perco em alguns instantes
em versos que não sei o porquê... Não sei!

É assim, sem palavras prontas
que me perco em versos
quase sempre dispersos
quando sinto, me perdem,
...senti mas não pensei...

Só sei que me inspiras
faz me perder
e sem te encontrar
Rimas sem palavras
palavras sem versos
poemas diversos
encontram o beijo
no mudo vento de verão...

"Onde mudo me encontro escrevendo
Um poema ou um simples verso cheio de emoção!"


Mando Mago Poeta
13:21 2/1/2012