sábado, outubro 10, 2009

Renda-se a mim



Renda-se a mim devagar
e mansamente eu me exponho
a pele nua, o desejo...
suave sabor de um sonho.

Sei que me olhas constante
fitando meu corpo deitado
Já quase desnudo ele ofega
instante ainda não revelado.

Renda-se a mim mas sem pressa
não deixe perder-se a magia
em minhas pernas te enlaço
em teu corpo desperto poesia.

Renda-se a mim por inteiro
que viro o teu céu às avessas
te armo o meu ninho de estrelas
pra que nele enfim permaneças.

Belle Neves

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor.....
Descobri este seu blog só hoje, adorei.
Quero me render a vc.
Olha só este site, é da Vivane Mosé, poeta e filósofa, gosto muito do trabalho dela.
De vez em quanto ela aparece no Café Filosófico da TV Cultura (costumo assistir), vá lá conhecer o blog dela, como eu, acredito que vc vai gostar, bjs, muitos bjs - Má
primeiro as poesias: http://www.rubedo.psc.br/Poesias/vivimose.htm
e o Blog dela:
http://www.vivianemose.com.br/

Anônimo disse...

boa tarde linda adoro receber suss mens.
linda suas poesia .. parabéns linda.bjs.

valterpoeta.com disse...

Muito bonito e sensual, parabéns!